sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aguardando notícias...

Aguardando notícias...

5 comentários:

  1. Parabens Valquiro, pela nova missão, que DEUS sempre lhe proteja, e traga dessa maravilhosa Cuba, grandes e bons ensinamentos para disseminar por toda Bahia e Brotas é claro,

    Um forte abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. OI Walquirio, ( o que me disse quer era irmao do Prof Claudio Felix,ô raiva!!!)

    Estou surpresa com isso, alias, muito feliz, sei la, Que bom saber disso, dessa conquista.
    Envie fotos p o blog, estou curiosa para conhecer CUBA.
    Muuuuita sorte pra vc, Ei, dessa vez é verdade oque vc esta falando ne? olha la ein!!
    um abraçao
    Parabens1!!
    Euristela Barreto (amiga de Ailton tb)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Valquirio!
    Vc nem imagina o quanto é emocionante e orgulhoso saber que um jovem guerreiro, lutador de conquistas, amigo,companheiro e bom filho tem essa oportunidade...e ainda mais, filho de Brotas de Macaúbas lá do Araci!!Que Deus te proteja,te dê forças sempre e guie sua caminhada tão cheia de vitórias...Boa sorte!Abraços

    ResponderExcluir
  4. Valquirio,que felicidade que tive hoje vendo seu blog, apesar de tudo que vc fala,das dificuldades, está valendo a pena e tenho cereteza que tudo vai ser resolvido aqui na câmara e na prefeitura.Vou ficar na torcida e se precisar de uma força,de uma palavra darei,pois estou muito orgulhosa de vc,aliás eu só não,mas toda a população de Brotas de Macaúbas.Força .abrços com saudade. pró Ivete

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,estou emocionada com tudo que você está vivendo em um mundo completamente diferente do seu,Deus irá lhe retorná tudinho pelo seu esforço.Me espelho em você,quero conseguir uma bolsa pois o meu grande sonho é fazer medicina,eu vou fazer vestibulares na Bahia em Salvador pra biologia por causa da concorrência que é muiiita para medicina.peço-lhe mais informações de como conseguir pois n conheço ninguém deste nível,já liguei pro consulado em Brasília,mais n tive muitos resultados pq a pessoa na qual eu falei fala espanhol,n entendi muita coisa,pedi pra me passar um email explicando-me tudo sobre o mesmo.
    Espero que me responda tai-pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir